Pastor perde dois filhos após sofrer um grave acidente com a família

Davi, 8 anos, morreu no local do acidente. Já Felipe Reis, de apenas 3 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu. Ambos são filhos do pastor Davi Salles


 

Pastor Davi Salles (Reprodução)

Mais uma trágica notícia foi confirmada durante este final de semana. O pastor Davi Sales, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sofreu um grave acidente de carro na rodovia RR-205, em Roraima.

O pastor Davi estava indo à uma reunião da Associação Amazonas Roraima da IASD em Boa Vista, quando bateu de frente com uma caminhonete. No carro, estavam presentes sua esposa e seus dois filhos.

Davi, de apenas 8 anos, morreu no local do acidente. Já Felipe Reis, seu filho mais novo de apenas 3 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu e também faleceu.

Além disso, o pastor Davi sofreu uma fratura no dorso no pé direito. Logo depois, ele foi submetido a uma cirurgia para reconstrução do maxilar.

O culto fúnebre acontecerá em Roraima e no Amazonas. Davi é irmão do cantor, compositor e produtor Daniel Salles, que também usou as redes sociais para pedir oração pela família, principalmente para Suymara, que está em choque pela morte dos filhos.

 

 Roger Lavandoski