Balada Segura intensifica ações durante o Palmas Férias

A segurança no trânsito também faz parte das ações deste mês de julho na Capital. A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) realizará, durante todo este mês, ações da operação Balada Segura. O foco das operações será a segurança no trânsito dos condutores que vão aproveitar as férias na Capital.

A fiscalização que teve início nesta quarta, 11, segue até o domingo 15. As blitze serão concentradas em locais de grande movimentação da cidade e também nas praias da Capital, que estão com uma intensa programação nestas férias.

A gerente de Fiscalização no Trânsito, Glauce Kelly de Souza, alerta para que os condutores não deixem de seguir as normas de segurança e orienta para que não façam ingestão de bebidas alcoólicas e em seguida saiam pelas ruas com os veículos, pois isso pode representar uma grande ameaça. “É preciso ter a consciência que precisamos respeitar mais o próximo, então, se for beber, não dirija. O melhor é optar por transporte coletivo ou alternativo, recomenda.

Balada Segura

A Operação Balada Segura tem o objetivo de manter a segurança nas vias da Capital, evitando a violência e acidentes no trânsito. O programa vem realizando blitze com frequência para tentar reduzir o número de motoristas que dirigem após o consumo de bebida alcoólica.

Prefeitura Palmas

CLOSE
CLOSE