Polícia prende três suspeitos de traficar drogas em Paraíso

Policiais Civis da 1ª e 3ª Delegacias de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, comandados pelos Delegados José Lucas Melo e Paulo Henrique Gomes Mendes, efetuaram na manhã desta quinta-feira (12) a prisão, em flagrante, de três pessoas de uma mesma família por envolvimento com o tráfico de drogas, em Paraíso.

Segundo o Delegado José Lucas, a ação foi deflagrada visando combater o tráfico de drogas e dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência de pessoas suspeitas de envolvimento com à criminalidade, no Setor Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins.

Durante a realização de buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram e apreenderam um tijolo de maconha, bem com mais de R$ 140 reais, em dinheiro, que estavam em poder de Marcelo Victor Cavalcante Cabral, de 27 anos, Élio Correia Cabral, de 44 e Luzivania Moreira Cavalcante Cabral, de 42 anos de idade, os quais foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda conforme o Delegado José Lucas, Marcelo também é suspeito de cometer vários assaltos na cidade de Paraíso e praticar um homicídio, em Barrolândia.

Os três indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Paraíso, onde foram atuados por tráfico de drogas. Em seguida, Marcelo, Élio e Luzivania foram recolhidos à Carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 A Polícia Civil orienta pessoas que, por ventura, tenham sido vítimas de roubo praticado por Marcelo que procurem à Delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis. (Ssp)

CLOSE
CLOSE