Homem é preso tentando vender jóias roubadas em Xambioá

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubos (DRR) de Araguaína e da Delegacia de Xambioá, prendeu nesta quarta-feira, 11, Gleidson Ferreira da Silva, 30, suspeito de vender jóias roubadas no início da semana em Xambioá. De acordo com a Polícia Civil, o Gleidson estaria na companhia de um adolescente, vendendo parte das jóias roubadas. As investigações continuam para a total apuração do crime e de todos seus participantes.

Segundo o titular da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Araguaína, delegado Bruno Boaventura, cerca de R$ 80 mil em jóias foram roubadas de estabelecimento comercial na última segunda-feira, 9. Após as diligências, a Polícia Civil recuperou parte das jóias roubadas, identificou o veículo usado no crime e já identificou um adolescente que também colaborou na execução  do crime.

Os envolvidos já foram identificados como autores de assaltos na cidade de Babaçulândia ocorridos em junho passado, contando com investigação que continuará sendo conduzida pela Polícia Civil em Babaçulândia. (Ssp)

CLOSE
CLOSE