Em operação conjunta com Forças de Segurança, PM apreende mais de 300 Kg de Cloridrato de Cocaína em Formoso do Araguaia

Operação desencadeada pela Polícia Federal, Polícia Militar, Helicóptero do CIOPAer e Comando de Operações de Divisas, de Goiás apreende mais de 300 Kg de Cloridrato de cocaína, vindo da Bolívia, em Formoso do Araguaia.

O avião pilotado por Murillo Ribeiro de Souza Costa, 32 anos e Lucas de Oliveira Penha, 32 anos, vinha sendo monitorado e, ao tentar desembarcar, foi surpreendido por ação estratégica e rápida das forças de segurança. A Polícia Militar, através do 4º Batalhão PM, responsável pela segurança da cidade de Formoso do Araguaia, realizou todo o suporte necessário para o sucesso da missão. A aeronave do CIOPAer foi acionada e atuou e conjunto com agentes da Polícia Federal, para resguardar o perímetro de segurança, bem como evitar eventual fuga dos criminosos.
Os autores e material apreendido serão apresentados na sede da Polícia Federal, em Palmas, podendo ser enquadrados pelo crime de Tráfico internacional de entorpecentes. (Pmto)
CLOSE
CLOSE