Explosivos são encontrados durante revista dentro de presídio em Palmas

Secretaria de Cidadania e Justiça afirmou que faz operação de rotina em todas as unidades prisionais. Balanço de apreensões só deve ser divulgado nesta quinta-feira (12).

Uma operação de revista foi realizada em todas as unidades prisionais do estado nesta quarta-feira (11). Em Palmas, dentro da Casa de Prisão Provisória foram apreendidos explosivos, além de armas artesanais e aparelhos celulares. A informação foi apurada pela TV Anhanguera.

Os explosivos foram encontrados em um buraco no pavilhão A, por um cão da Polícia Militar. Além dos agentes do sistema prisional, as buscas realizadas na CPP de Palmas tiveram apoio do Batalhão de Choque, da Rotam e do Grupo de Operações com Cães.

A Secretaria de Cidadania e Justiça, responsável pelas unidades prisionais do estado, foi procurada e afirmou que se trata de uma revista de rotina realizada nas unidades.

Porém, afirmou que o balanço das apreensões vai ser divulgado apenas nesta quinta-feira (12). Sobre os explosivos, informou que o material ainda será perciado para confirmar do que se trata.

Via g1

CLOSE
CLOSE