Pecuária de Leite será destaque em espaço do Sebrae na Expobrasil 2018

Espaço Crescer no Campo é oportunidade para produtores rurais de Paraíso e região.

Até o dia 17 de junho, produtores rurais de Paraíso e região podem conferir o stand Crescer no Campo na 23ª Exposição Agropecuária de Paraíso (Expobrasil). O atendimento ao público para dúvidas, orientações, planos de negócios, inovação ou planejamento financeiro será das 20h às 23 horas no Parque de Exposições Newton José de Moraes em Paraíso –TO.

“A proposta do projeto Crescer no Campo é promover o aumento da produtividade de pequenos negócios da cadeia produtiva do leite, com atuação na gestão, inovação, serviços tecnológicos e oportunidades de negócios, com destaque também para o Também para o processamento de leite e derivados”, explicou o Analista Técnico do Sebrae Tocantins, José Daniel Tavares.

O Superintendente do Sebrae no Tocantins, Omar Hennemann, ressaltou a importância da participação do Sebrae na Expobrasil. “O Sebrae Tocantins vem trabalhando constantemente para oferecer às empresas e aos produtores rurais as soluções que podem impulsionar o seu negócio. A Expobrasil é mais uma oportunidade de promover a inovação da gestão do negócio. (Da Assessoria)