Polícia Militar recupera quatro motos de origem de furto/roubo em Araguaína

“A Polícia Militar recuperou quatro motocicletas, todas escondidas em matagais logo após serem furtadas/roubadas. Todas foram restituídas para os seus legítimos proprietários”.

A primeira recuperação ocorreu às 06h40 desta terça-feira, 15. A Polícia Militar recebeu denúncia de que teria ocorrido um assalto na Rua Senegal, Setor Lago Azul, em Araguaína-TO, em que dois indivíduos teriam roubado uma moto Honda Biz + 125, cor vermelha, de uma mulher. Os Policiais Militares realizaram patrulhamento e conseguiram encontrar a motocicletaescondida em um matagal próximo ao local do roubou. Foi imediatamente restituída para sua legítima proprietária.

A segunda recuperação ocorreu às 07h08 na Rua 13 de Junho, Bairro Neblina, onde uma viatura da Polícia Militar realizavapatrulhamento quando percebeu uma Honda CBX 250, cor preta, estacionado em um local de mato isolado. Ao checar no sistema de segurança da Polícia Militar, constou ser produto de furto. O veículo foi recolhido e os Policiais Militares tomaram as medidas legais para restituição ao seu legítimo proprietário.

Foto: Divulgação

A terceira recuperação ocorreu às 10h07. A Polícia Militar recebeu denúncia de que teria ocorrido um assalto na Rua 72, Setor Xixebal, em que dois indivíduos teriam roubado uma moto Honda Biz 125, cor prata, de um homem. Os Policiais Militares realizaram diligências em vários setores e perceberam rastros de moto direcionando a um local de mata de difícil acesso entre os Setores Lago Azul III e Cidade Nova, onde encontraram a motocicleta, a qual foi restituída para seu legítimo proprietário.

Foto: Divulgação

A quarta recuperação ocorreu às 17h26. A Polícia Militar recebeu denúncia de que teria ocorrido um assalto no Setor Raizal, em que dois indivíduos teriam roubado uma moto Honda Broz 160, cor branca, de uma mulher. Os Policiais Militares realizaram patrulhamento e conseguiram encontrar a motocicleta escondida em um matagal próximo a uma Estrada vicinal localizada no Setor Morada do Sol III. Foi também, imediatamente restituída para sua legítima proprietária.

Todos os proprietários demonstraram-se bastante satisfeitos ao reaverem suas motocicletas de volta em suas mãos.

 

 

SiteSurgiu

CLOSE
CLOSE