Interporto empata no apagar das luzes e se mantém na briga pela liderança

Kênia marcou para o Tourão, e Roni nos minutos finais deixou tudo igual. O Tigre teve ainda um pênalti a favor, mas na cobrança de Ederson, Léo Paredão defendeu

O JOGO

O Tourão recebeu o Tigre na noite desta terça-feira (15) no Mirandão, em jogo válido pela décima rodada do Tocantinense. O time da casa abriu o placar aos 11, e chegou a ficar à frente do marcador até os 48 da complementar, quando o centroavante Roni aproveitou uma bola na área para deixar tudo igual: 1 a 1. Com o empate o Interporto se mantém na briga pela liderança da competição. O Araguaína segue com 14, em quarto na classificação.

OS 90 MINUTOS

 

Jogo bom de ver! Se de um lado o Tigre chegava bem e fazia o goleiro Léo Paredão trabalhar, do outro o Araguaína também levava perigo e foi em uma dessa, que o Tourão fez 1 a 0, aos 11 minutos, com Marcelo Kênia, depois de bola cruzada na área. O Interporto teve um pênalti, aos 42, Ederson foi para bola, mas Léo Paredão salvou. Na complementar, o Tigre voltou mais em cima e buscou o empate até os acréscimos e ele veio com o centroavante Roni, que havia acabado de entrar para deixar tudo igual: 1 a 1.

PRÓXIMO COMPROMISSO

 

O Araguaína folga na próxima rodada. O Interporto só volta a campo contra o Gurupi, na quarta-feira (23), às 20h15, em Porto Nacional. No fim de semana o Tigre entra em campo pelo Brasileiro da Série D.

GE