TO-387: Carro de empresa de Internet capota próximo a Dianópolis

Por causa da gravidade dos ferimentos, as vítimas estão sendo transferidas para o Hospital Geral de Palmas em uma UTI aérea. Acidente foi próximo de Dianópolis, sudeste do Tocantins.

Dois homens ficaram feridos após um acidente de trânsito próximo de Dianópolis, no sudeste do Tocantins, na tarde dessa terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar (PM) o carro em que as vítimas estavam capotou na TO-387 e saiu da pista. Por causa da gravidade, as vítimas foram resgatadas em uma UTI aérea.

No momento do acidente as vítimas foram socorridas por fazendeiros da região. Os policiais não informaram o que pode ter causado o acidente. A parte da frente do veículo ficou destruída.

Por causa da gravidade dos ferimentos, as vítimas saíram do hospital por volta das 16h em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e foram levadas até ao aeroporto de Dianópolis, onde uma UTI aérea espera para realizar o transporte para o Hospital Geral de Palmas.

O carro que os homens estavam é da G7 Net, que oferece serviços de internet. A gerência informou que os feridos são funcionários da empresa, estavam trabalhando, e que eles não correm risco de morrer.

Via g1