Rapaz é preso em flagrante por abusar de meninas de 11 anos em Caseara

Por volta das 13h50 deste domingo, 22, militares do 8º BPM de Paraíso do Tocantins, lotados na cidade de Caseara TO, foram acionados pelo Conselho Tutelar para uma diligência de abuso de vulnerável que estaria acontecendo naquele momento em um local próximo da sede do município.

A viatura chegou ao lago conhecido como Furo da Ferrugem a tempo de flagrar o autor do crime Wesley Pereira dos Santos, 18 anos, completados no último dia 14 de março, saindo do lago com a menor L.L.S., 11 anos quando lhe foi dado ordem de prisão em flagrante.

Representantes do Conselho Tutelar da cidade acompanharam todo o procedimento no local. Após o flagrante o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes da 6ª Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, enquanto um veículo do município conduzia a representante do Conselho Tutelar que estava de Plantão nesta data, bem como a menor acompanhada de sua mãe.

Depois de registrada esta ocorrência na Delegacia de Plantão a menor e a mãe, acompanhadas pela representante do Conselho Tutelar foram para o IML de Palmas para a realização de exames de corpo de delito.

Reincidência

Segundo a Polícia Militar, Wesley Pereira dos Santos, há alguns dias atrás, quando ainda não tinha completado 18 anos, havia trazido da cidade de Santana do Araguaia uma jovem de 16 anos com a qual mantinha um relacionamento amoroso.

As duas jovens chegaram a discutir recentemente por causa de Wesley, fato que chegou ao conhecimento da Polícia Militar que acompanhou o caso.

Com informações Surgiu