Polícia prende suspeito de receptação no Sul do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia, efetuou, na tarde desta segunda-feira (23), a prisão de Paulo Roberto Gomes Barbosa, de 30 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de receptação e foi capturado em flagrante, quando se encontrava em uma das Avenidas daquele município.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia local realizavam investigações de rotina, quando se depararam com Paulo, o qual estava de posse de uma bicicleta. Devido à atitude suspeita do indivíduo, os policiais civis fizeram a abordagem do mesmo e constataram que a bicicleta que ele conduzia havia sido furtada, no dia 20 de abril, em Formoso.

Após ser encaminhado à sede da Delegacia, Paulo, que já possui passagens pela polícia por furto, receptação, tráfico de drogas e homicídio, foi autuado em flagrante por receptação. Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.