Ex-candidato a deputado é preso por embriaguez, ameaça e desacato em Porto Nacional

Foi recolhido à Carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, no início da madrugada deste domingo (22), o comerciante e ex-candidato a deputado estadual, Eduardo Amaral Silva, conhecido como EDUARDO NOVA FONTE, 43 anos, natural de Macaúbas-BA, residente à Avenida Murilo Braga, centro, Porto Nacional.

Policiais Militares receberam denúncias de populares dando conta de um homem em uma camionete Dodge Ram, prata, de placa FFR-2525-GO, promovendo direção perigosa e quase atropelando os frequentadores de um bar na Avenida Joaquim Aires, Setor Umuarama.

No local, os PMs depararam com o veículo sobre o meio-fio e o condutor, Eduardo, visivelmente embriagado. Na ocasião, os pedestres e os policiais receberam ameaças e xingações com palavras indecorosas.

Detido e levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, a equipe da que estava de plantão também foi alvo de ameaças e tratamentos pejorativos.

Os familiares foram comunicados e compareceram para tentar acalmar a exaltação do empresário que gritava muito forte ao ponto de chamar a atenção dos vizinhos e das pessoas que passavam na Avenida Associação Rural.

O Delegado Regional, Wagner Siqueira, que estava de plantão, não conseguiu colher o depoimento do homem que estava completamente alterado e proferindo frases desconexas.

EDUARDO NOVA FONTE foi autuado em flagrante e ficou preso aguardando a audiência de custódia.

Com Informações Mv