PM apoia ação social em assentamento rural de Porto Nacional

Aproximadamente 300 crianças com idade entre 05 e 12 anos participaram de uma ação social promovida pelos universitários do 6º período de odontologia da faculdade ITPAC e com apoio do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) . O projeto foi realizado na manhã da última sexta-feira, 13, no assentamento Prata, zona rural de Porto Nacional, local onde o público infantil recebeu atendimento odontológico, dentre outras atividades.Alunos de escola municipal participam de projeto realizado pela PM e Universitários.JPG

O evento, que aconteceu na Escola Municipal Ercina Monteiro, foi animado com a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar que tocou algumas canções e agradou aos presentes. Além dos músicos, compareceram os integrantes do BPMRED acompanhados do comandante, o major João Pedro Passos Lopes. “Valorizamos as parcerias com as instituições de ensino. O trabalho em conjunto proporciona melhorias na qualidade de vida para as crianças e seus familiares” afirmou o comandante do BPMRED.

O projeto proporcionou um momento de conscientização da importância da saúde bucal e garantiu a diversão das crianças com brincadeiras, cama elástica, distribuição de brindes e lanches.

Com Pmto