Mulheres são presas com drogas na saída de Porto Nacional para Fátima

Duas mulheres foram presas, por policiais militares no começo da tarde de sexta-feira (13), na TO-255, quando trafegavam em uma motocicleta levando drogas de Porto Nacional para Cristalândia.

As acusadas depararam com uma blitz no Posto Fiscal e tentaram desistir da viagem realizando uma manobra de retorno. As equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas – e do GIRO – Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – entraram em ação juntamente com a Força Tática do 5º BPM e interceptaram as suspeitas.

Enquanto tentavam fugir dos militares, as duas mulheres atiravam objetos pela rodovia e nos matagais. Um total de 856 gramas de maconha e uma pedra de crack de 217 gramas foram apreendidos em poder das mulheres, além de três celulares e 235 reais em dinheiro.

Mais drogas nos sutiãs  

Na Central de Atendimento da Polícia Civil as acusadas foram qualificadas como Dulcilene Rodrigues de França, 38 anos, solteira, merendeira, residente à Rua Bartolomeu Bueno, Setor Jardim Municipal; e Caroline Bonfim de Souza Reis, 20 anos, solteira, doméstica, residente à Rua Madre Nely, Jardim Municipal.

Durante o interrogatório do flagrante, a escrivã de polícia realizou uma busca pessoal nas duas mulheres e encontrou no sutiã de Caroline 16 comprimidos de ecstasy embrulhados em um papel. Por sua vez, no sutiã de Dulcilene foi encontrado um tablete de maconha.

As autoras confessaram que pegaram as drogas com um desconhecido no Setor Novo Planalto e iriam levar para outro desconhecido na cidade de Cristalândia.

Com Informações MV