Roberto Oliveira assumirá o Interporto no Tocantinense e Brasileiro da Série D

Segundo o diretor de futebol do Tigre, Richard Sanches, Roberto Oliveira se apresenta nesta quarta-feira (21), às 8h da manhã, no CT Nego Júnior, em Porto Nacional

A diretoria do Interporto confirmou na tarde desta segunda-feira (19) a contratação do técnico Roberto Oliveira para comandar o Tigre no Tocantinense 2018 e no Brasileirão da Série D. Ele chega para assumir o lugar do treinador Jadson Oliveira, que deixou o clube na última sexta-feira (16), após um acordo com clube.

Segundo o diretor de futebol do Tigre, Richard Sanches, Roberto Oliveira se apresenta nesta quarta-feira (21), às 8h da manhã, no CT Nego Júnior, em Porto Nacional. O último clube de Roberto Oliveira foi o Gurupi, quando foi demitido em maio de 2017, na época o clube disputava o Brasileiro da Série D. A demissão veio devido os resultados negativos.

O último título conquistado pelo treinador foi em 2016, o Campeonato Tocantinense frente ao Gurupi. Roberto Oliveira e Carlos Magno são os maiores vencedores do Tocantinense, cada um tem seis títulos no currículo.

Veja abaixo por quais equipes Roberto Oliveira foi campeão no Tocantins

2006: Araguaína
2007: Palmas
2010: Gurupi
2011: Gurupi
2013: Interporto
2016: Gurupi

GE