Conta no Instagram mostra os maiores desastres de decoração

O @PleaseHateTheseThings publica fotos de resultados desastrosos de decoração, reformas e construções

É possível encontrar designs incríveis e inspiradores quando você quer reformar a sua casa ou mudar a decoração, porém, também existem muitas imagens duvidosas por aí. O Instagram @PleaseHateTheseThings tem como objetivo, justamente, compartilhar os designs mais curiosos que encontramos por aí.Criado pela designer de interiores Dina Holland, ela usa o perfil para publicar imagens com ideias, execuções e alguns resultados desastrosos de reformas e decoração. As fotos incluem aplicações de carpete em lugares muito inusitados (como no espaço vazio entre um armário embutido e o teto), banheiras que imitam o símbolo do yin-yang, e até lareiras com rostos bestiais, para fazer parecer que o fogo sai da boca do monstro.
“A maior parte das imagens, eu recebo das pessoas por mensagem”, explicou Dina para o Clever. “Eu comecei a receber todos esses seguidores me dizendo ‘Eu também odeio isso’. E isso continuou a acontecer”.Segundo a profissional, muitos desses ‘erros’ de design aconteceram por uma falha de comunicação entre o arquiteto e decorador e os clientes. “Eu acho que muitos designers mais novos não se sentem confiantes para falar ‘Eu acho que isso não vai funcionar’”, diz ela.
No mínimo, a conta pode ser servir como uma referência daquilo que você não quer fazer na sua casa, ou uma forma de se divertir com as ideias que as pessoas têm quando pensam em criar a sua casa ideal.Por Marcela De Mingo