Polícia apreende arma e recupera moto com chassi adulterada em Paraíso

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda e recuperou uma motocicleta com o chassi adulterado nesta terça-feira,13, nas cidades de Araguatins e Paraíso. Um indivíduo de 24 anos e um menor de idade foram detidos.

Arma de fogo apreendida em Araguatins.jpegOs militares foram acionados após um indivíduo ter efetuado diversos disparos de arma de fogo, por volta das 16 horas, na Rua Goiás, em Araguatins. No local, o autor de 24 anos foi localizado em posse de munições, uma foice e uma espingarda do tipo artesanal. Ele tentou fugir, mas foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia em Araguatins.

Já no setor Vila Regina, em Paraíso, um menor de idade que trafegava em uma motocicleta foi abordado pela equipe da Força Tática. Ao consultar o sistema, verificou-se que o veículo possuía a numeração do chassi adulterada. Ele afirmou ter comprado a moto por R$ 300 reais de um terceiro que não soube identificar.

Diante dos fatos, ele foi apresentado juntamente com o veículo na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Pmto