Araguaína divulga nomes de reforços; confira lista

Via rede social, clube revelou o nome de oito atletas que vão integrar elenco para o estadual. Apresentação oficial será nesta sexta-feira (16), no estádio Mirandão

A dois dias da apresentação oficial, o Araguaína divulgou via rede social nesta quarta-feira (14) parte do elenco para a temporada 2018. Dos oito atletas conhecidos, cinco se encontram na cidade de Araguaína onde realizam exames médicos durante o dia.

De acordo com presidente do Tourão, Luismar de Sousa Lima, o plantel deve ser fechado com 25 jogadores, sendo que desses, cinco serão promovidos da base. Uma das novidades é o goleiro Anderson, que não foi anunciado na rede social, mas está fechado com o clube.

O arqueiro que fez parte do acesso no ano passado é um dos que realizam exames nesta quarta-feira. Junto dele, os laterais-direto Joaninha (ex-Trindade [GO]) e Leonardy (ex-Flamengo [PI]); os atacantes Marcelo Kênia (ex-Paraíso) e Diego Lira (ex-CEOV Operário [MT]); e o zagueiro Marcelo, outro que estava no grupo da Segundona de 2017.

Os meias William Germi e Renato Augusto devem chegar em Araguaína até a noite desta quarta. Já Kariri desembarca na quinta-feira (15).

A apresentação oficial será realizada apenas na sexta-feira (16), às 16h, no estádio Mirandão. O Tourão do Norte estreia no estadual contra o Palmas no dia 31 de março. A partida está marcada para às 18h, no Mirandão.

Confira os atletas confirmados até o momento:

Goleiro
Anderson

Zagueiro
Marcelo

Laterais
Joaninha
Leonardy

Meias
Kariri
William Germi
Renato Augusto

Atacantes
Marcelo Kênia
Diego Lira

GE