Hyundai HB20 série Copa do Mundo FIFA traz TV digital

A Hyundai lançou nesta segunda-feira (12) uma edição limitada de 4.200 unidades do HB20 Copa do Mundo Fifa. Pela segunda vez a marca homenageia o campeonato mundial de futebol, que neste ano será realizado na Rússia.

Oferecido nos modelos HB20 e HB20S, a edição será baseada na versão Comfort Plus e traz como principal novidade TV digital na central blueMedia de 7 polegadas, sensível ao toque e conectividade com Apple CarPlay e Android Auto.

Em função da legislação brasileira, a TV digital funciona apenas com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

Outras novidades da edição especial são: para-choque dianteiro com acabamento em cinza na grade hexagonal, retrovisores pintados de cinza e rodas de liga leve aro 15 na cor grafite.

Retrovisores ganharam nova tonalidade e apoio de banco conta com logo da Copa do Mundo FIFA (Divulgação/Hyundai)

Rodas de aro 15 na cor grafite são exclusivas da nova série especial (Divulgação/Hyundai)

Pacote maçanetas cromadas, bancos de couro com emblema da Copa do Mundo, faróis de neblina e faróis escurecidos também fazem parte do pacote.

A Hyundai oferece duas opções de motorização para os modelos. A primeira será o 1.0 de 80 cv e câmbio manual de cinco marchas e a outra o 1.6 de 128 cv e transmissão automática de seis marchas.

As opções de motorização dos modelos são: 1.0 manual ou 1.6 automático  (Divulgação/Hyundai)

As cores disponíveis para a série especial são: uma sólida, chamada Branco Polar, e duas metálicas Prata Sand e Prata Metal. Essa é a segunda edição limitada do hatchback no ano, que ganhou em janeiro a versão R-Spec Limited.

 

Mateus Silveira