Suspeito por tráfico de drogas é preso em Taguatinga

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taguatinga efetuou, na tarde desta sexta-feira, 9, a prisão em flagrante delito, de Tiago Martins dos Santos. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de busca e apreensão, quando se encontrava em sua residência.

Durante as buscas, os policiais, comandados pelo Delegado Márcio Duarte Teixeira, apreenderam no quarto de Tiago a quantia de pouco mais R$ 200,00 e uma pequena porção de maconha. Em seguida, Tiago levou os policiais até um bananal nos fundos de sua residência, onde havia escondido 37 porções de crack embaladas e prontas para comercialização.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia, ocasião em que o Dr. Giordano Bruno Curado lavrou o auto de prisão em flagrante de Tiago pela prática do crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Ssp