Polícia fecha boca de fumo e prende traficantes em Palmas

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pelo delegado Emerson Francisco de Moura prenderam, na noite desta sexta-feira, 9, em Palmas, Luiz Antonio Andrade do Nascimento, vulgo “Curinga”, de 25 anos e Evandro Nunes Carneiro, vulgo Jhow, de 22 anos de idade.WhatsApp Image 2018-03-09 at 21.38.55.jpeg

A dupla é acusada de comandar uma boca de fumo na Quadra 407 Norte, na residência ocupada por eles e foi capturada depois que os policiais civis receberam uma denúncia anônima de que Luis Antônio e Evandro estariam comercializando drogas na própria casa.

Com eles foram apreendidas várias porções de crack, cocaína, maconha, balança de precisão e insumos plásticos usados para embalar a droga. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos até a sede da Denarc, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No momento da abordagem policial, Evandro apresentou documentos falsos e, desta maneira, também responderá pelo crime de uso de documento falso.

Ssp