Operação da Policia Civil em Palmas autua e interdita estabelecimentos na madrugada

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributaria (DOT) e da Guarda Metropolitana de Palmas, realizou na madrugada desta sexta-feira, 9, mais uma etapa da Operação Paz Social, em Palmas. Durante as ações, as forças de segurança realizaram blitz com abordagens a veículos e pessoas suspeitas, perturbação do sossego, fiscalização documental, consumo de bebida alcoólica por menores em bares da cidade, tráfico e uso de drogas e prostituição infantil, além da prisão e apreensão de pessoas.

A operação que foi realizada na região central e na região Sul de Palmas, resultou em 3 estabelecimentos comerciais interditados, 3 autuações em flagrantes, 1 por fornecimento de bebidas alcoólicas vendidal a menores e 2 por poluição sonora. Os autuados foram conduzidos para a Central de Polícia da região Sul de Palmas e após pagarem fiança foram liberados.

Operação

A Operação Paz Social realizada nesta madrugada faz parte de mais uma etapa do projeto que envolve ações desenvolvidas por meio da integração entre as instituições de Segurança Pública, tais como: Policia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, Guarda Metropolitana e Departamento Estadual de Transito de Palmas. O objetivo é inibir as práticas delituosas como tráfico de entorpecentes, prostituição infantil, porte de ama de fogo, perturbação do sossego alheio, consumo de bebida alcoólica por menores em bares da cidade, dentre outros crimes.

Ssp