Etsus: abertas inscrições de processo seletivo para docentes

A Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes (Etsus) abriu inscrições para processo de seleção de docentes nos cursos de Formação Inicial para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Curso de Atualização em Terapêutica Medicamentosa Aplicada a Odontologia Hospitalar.

Serão ofertadas 04 vagas para o Curso de Formação Inicial do ACS para o município de Araguaína, 03 Vagas paras docentes do Curso de Terapêutica Medicamentosa Aplicada a Odontologia Hospitalar no município de Palmas, sendo 2 vagas para docente e 1 para docente especialista.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 08 a 21 de março de 2018. Os interessado em participar do processo seletivo deverão  protocolar suas inscrições na Secretaria Geral de Ensino da Etsus em dias úteis no horário de 08 às 12 e das 14 às 18 horas e via Correios conforme preconiza o edital.

Poderão se inscrever no processo seletivo servidores públicos municipais, estaduais e federais que possuírem as qualificações conforme constante no EDITAL/SES/SGPES Nº 02, DE 1º DE MARÇO DE 2018, publicado no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO Nº 5.063 DE 02 DE MARÇO DE 2018.

Informações e esclarecimentos poderão ser obtidos com a equipe da Gerência de Educação na Saúde, através do Telefone (63) 3218-6281 ou meio eletrônico assef.etsus@gmail.com.