PM lança edital para Curso de Força Tática em Paraíso

A Polícia Militar do Estado do Tocantins, por meio do 8º Batalhão, com sede em Paraíso do Tocantins, torna público nesta quinta-feira, 08, o Edital nº 001/2018 – 8º BPM para seleção de policiais militares ao 1º Curso de Força Tática da Unidade, que acontece a partir do mês de abril de 2018 na sede da Unidade.

 

Este é o 11º Curso de Força Tática realizado na PMTO, no qual serão disponibilizadas 35 vagas, sendo 30 destinadas aos candidatos da PMTO e cinco para policiais militares de outras Unidades da Federação, até o posto de 1º Tenente. Dentre as 30 vagas destinadas à PMTO, 20 serão para a própria UPM que sedia o curso, sendo as outras 10 para ampla concorrência dentro do Estado.

 

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 12, encerrando dia 23 de março, e poderão ser realizadas na Seção de Ensino (P/3) de cada Unidade Operacional da PMTO. Mais informações por meio dos telefones: 3218- 4712 ou pelo link: http://portal.pm.to.gov.br/. Para a visualização no Portal PMTO, o militar deverá, em “serviços”, acessar a aba: “Concursos e Seleções” e clicar em “Curso de Força Tática do 8º BPM – 2018”. O interessado também pode acessar no mesmo link o “Plano de Curso”.

 

PMTO