O antes e depois de 5 mulheres que cortaram o cabelo ‘bob’

Muitas famosas se tornaram adeptas do corte long bob e deixaram os fios longos para trás – o que é ótimo para o verão. Por isso, o cabeleireiro Ryan Austin, do Salão Cutler, topou o desafio de cortar o cabelo de cinco mulheres e dar à elas uma transformação incrível no visual. Abaixo, cada mulher contou como se sente sobre o novo corte, bem mais moderno e prático:

1. Christina

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Cerca de seis anos atrás, considerei cortar meu cabelo bem curto, mas acabei desistindo por medo de não conseguir mais fazer um simples rabo de cavalo. Desde então, mantive meus fios sempre iguais: comprimento abaixo dos ombros com algumas camadas na parte de trás. Mas, prestes a completar 30 anos, decidi finalmente cortar um bob. Quando Ryan começou a passar a tesoura, meus medos desapareceram e amei o resultado. Percebi que esse comprimento é ótimo para quem quer uma mudança mas ainda está nervosa para optar por um curto. A melhor parte? Eu ainda consigo prendê-lo quando estou com preguiça”.

2. Rachel

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“O loiro pode causar muitos danos ao cabelo, as pontas dos meus fios estavam completamente ressecadas. Disse ao Ryan que queria que meu cabelo chegasse um pouco abaixo do meu pescoço. Ele falou que cortaria um pouco mais na parte de trás. Eu não queria ficar parecendo com a Victoria Beckham em 2005, mas não disse nada pois confiei em seu trabalho. E estava certa! Estou apaixonada pelo meu novo visual. Adorei o comprimento o movimento que meu cabelo ganhou. Além disso, posso sair do banho e deixa-lo secar sozinho que ficará ótimo”.

 

3. Tiffany

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Queria cortar meu cabelo de qualquer maneira, pois os fios não estavam saudáveis. Quando falei com o Ryan sobre o comprimento, disse que queria uma bob mais longo — algo que iria chegar aos meus ombros. Dessa forma, ainda conseguiria usar meus fios enrolados ou com textura sem que eles ficassem muito curtos. E ele o fez! Amei sua dedicação enquanto cortava meu cabelo. Não foi uma mudança tão radical, mas ela era necessária”.

4. Katie

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Eu não sabia muito bem o que queria quando me sentei para falar com Ryan sobre o meu cabelo. Meus fios crescem bem rápido, então estava confiante. Ele acabou indo um pouco mais curto do que a última vez que tinha cortado, mas eu amei o resultado: fresco e chique!”

5. Ali

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Entrei nervosa no salão e disse para Ryan fazer o que ele achasse que ficaria bom. Quando ele disse ‘vamos cortar franja!’ eu, claro, fiquei aterrorizada. Minhas lembranças de franja eram as piores possíveis e a minha aparência com elas era como uma criança – mas estou feliz por dizer que eu estava tão errada. Eu estava com o mesmo corte de cabelo há 10 anos, então estou obcecada com o meu novo visual: é um pouco de rock and roll mas totalmente incrível para o cotidiano!”

 

Malu Pinheiro