Motociclista fica ferido após acidente entre carro e moto na TO-050

Um motociclista, de nome não informado, ficou ferido após um acidente envolvendo um carro na TO-050, na manhã desta quinta-feira (8). Ele foi socorrido com escoriações pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul, em Palmas.

Testemunhas relataram que o motorista do carro trafegava na rodovia quando resolveu mudar de faixa para dar carona a uma pessoa que estava às margens da pista. Neste momento, o motociclista foi atingido. A porta lateral do veículo ficou destruída.

Este é o segundo acidente registrado na rodovia nesta quinta-feira. Por volta das 4h, uma mulher morreu depois de uma batida envolvendo um carro e uma motocicleta. A vítima estava na moto, juntamente com outra mulher, que ficou gravemente ferida. Os nomes não foram informados.

O Samu informou que o motorista do veículo não permaneceu no local. No banco de trás do automóvel, havia um casal. A mulher reclamou de dores e foi levada para o HGP. O homem teria negado atendimento.

g1