Procuradoria da República no Tocantins sedia a 2ª edição do Programa da CBN Diálogos da Sustentabilidade

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas

A Procuradoria da República no Tocantins (PR/TO) sedia nesta quarta-feira, 7, a 2ª edição do programa Diálogos da Sustentabilidade, realizado pela rádio CBN Tocantins. O evento é aberto ao público e será gravado no Auditório da PR/TO, a partir das 19 horas, com participação de especialistas que vão abordar o tema “Queimadas – sob um olhar social e econômico”.

“Queimadas – sob um olhar social e econômico” é o tema desse ano.

“Queimadas – sob um olhar social e econômico” é o tema desse ano.

O público geral interessado em participar deve se inscrever pelo site: http://bit.ly/2encontroqueimadas. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. A participação gera direito a certificado dos realizadores do evento, com carga horária de 2h30.

A condução do programa e mediação do debate será feita pelo jornalista Júlio Prado, âncora da CBN Tocantins. Participam como debatedores desta edição o analista da EMBRAPA, Balbino Evangelista, doutor em engenharia agrícola; o major do Corpo de Bombeiros do Tocantins, Diógenes de Oliveira, especialista em Gestão de Riscos e Desastres; o diretor de Gestão Ambiental da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rubens Brito, mestre em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental; e o coordenador estadual do Prevfogo/Ibama, Wagner Lima, mestre em Desenvolvimento Regional.

Ascom Mpf