BR-153: Acidente em Figueirópolis deixa duas vítimas com ferimentos leves

Um acidente na BR-153, no perímetro urbano, em um quebra-molas, na cidade de Figueirópolis, neste domingo (05), envolvendo duas carretas e um veículo Toyota/SW4, placa de Gurupi, deixou duas pessoas com ferimentos leves.

Apesar dos estragos e conforme as informações, o acidente aconteceu quando uma carreta que seguia na frente reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, momento esse que o condutor da SW4 foi surpreendido pela freada e ainda conseguiu evitar o impacto na traseira do veículo que seguia à sua frente, mas, a carreta que seguia atrás não conseguiu parar, bateu empurrando o Toyota para frente, fazendo com que colidisse com violência na traseira da carreta que seguia em sua frente.

Foto: Divulgação

Conforme as informações, no veículo que ficou prensado entre as carretas, havia duas pessoas em seu interior, o motorista Juciney Campos e sua sogra, Rosalene Alves, ambos retornavam do Paraguay com destino a Gurupi. A passageira conhecida como Rosinha saiu praticamente ilesa. O motorista teve ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para o hospital em Figueirópolis, em seguida Juciney foi levado para o Hospital Regional de Gurupi. Os motoristas das carretas não tiveram ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e coordenou tráfego de veículos no perímetro. Equipes de resgate atenderam as vítimas.

Foto: Divulgação

Antoni Oliveira/Surgiu