Tocantinópolis inicia treinos visando Campeonato Estadual

Equipe dá pontapé inicial nos treinamentos e na avaliação de atletas para a disputa do Campeonato Tocantinense. Objetivo no clube é o título e assegurar vaga na Série

A caminhada do Tocantinópolis em busca do esperado tetracampeonato estadual já começou. Com estreia marcada para o dia 31 de março às 16h, contra o Interporto, fora de casa, o TEC abriu o mês dando início aos treinos visando o Campeonato Tocantinense.

– Esse ano a gente vai montar um time para lutar pelo título e conquistar uma vaga na Série D do Brasileiro, que é um sonho do Tocantinópolis – contou o técnico Anaílson Noleto.

O elenco do Verdão do Norte, no entanto, não está fechado para a competição. A comissão técnica do clube ainda faz o trabalho de avaliação de alguns atletas. Dentre os nomes confirmados estão: o atacante Ian, que veio da base do TEC, o goleiro Amaral e o lateral-esquerdo Felipe, ex-Águia de Marabá.

Elenco do Verdão do Norte não está definido para o estadual (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Elenco do Verdão do Norte não está definido para o estadual (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

– 90% do plantel não está definido, a gente tem poucas peças contratadas e a gente vai acelerar isso fazendo jogos e treinos intensivos. Para que o mais rápido possível possamos definir o elenco e possa montar nosso time para nossa estreia com o atual campeão em Porto Nacional – explicou o treinador.

GE