Semus Palmas emite Nota de Pesar sobre falecimento de enfermeira em acidente

Anna Paula atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sul) da Capital desde 2014

É com extremo pesar que a Secretaria de Saúde de Palmas recebe a notícia do falecimento da enfermeira Anna Paula Soares Carvalho e de sua mãe ocorrido no final da tarde desta última sexta-feira, 02, na rodovia entre Palmas e Porto Nacional, na região central do Tocantins.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois carros se envolveram no acidente que aconteceu perto do posto da Polícia Rodoviária Estadual. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram ao local, mas as duas, mãe e filha, não resistiram aos ferimentos.

A partida precoce da enfermeira Anna Paula, que prestava serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sul) da Capital desde 2014, representa uma dor imensa aos familiares e amigos. Ana Paula era uma servidora exemplar e lutava dia a dia por um Sistema Único de Saúde (SUS) de qualidade e igualitário para todos. Durante o tempo que atuou na Saúde de Palmas contribuiu com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento para cuidado com a da vida do próximo.

A família da Saúde de Palmas apresenta os sentimentos de solidariedade e respeito a toda a família da colega Anna Paula, e ao mesmo tempo espera que as lembranças de seu carinho e dedicação ajudem seus familiares e os amigos mais próximos a superarem esse momento difícil.

O velório será no galpão da igreja Cristo Operário no Jardim Querido em Porto Nacional e o sepultamento das duas ocorrerão também em Porto Nacional, cidade de origem da família.

Semus Palmas