Preso estudante de Michigan acusado de matar os pais

James Eric Davis Jr., 19 anos, foi levado em custódia. O reitor da Universidade de Michigan, onde ocorreu o crime, classificou a tragédia como fato isolado

Um estudante da Central Michigan University suspeito de matar a tiros seus pais dentro de um dormitório do campus durante uma briga doméstica foi preso neste sábado, disse a universidade, após um dia inteiro de buscas.

O suspeito foi visto por uma pessoa em um trem que passava pela parte norte do campus em Mount Pleasant, cerca de 200 quilômetros a noroeste de Detroit, pouco depois da meia-noite. Ele foi levado em custódia, disse Heather Smith, porta-voz da universidade, em comunicado.

O suspeito foi identificado como James Eric Davis Jr., de 19 anos, depois que as vítimas foram encontradas dentro do hall de uma residência na universidade, disse a polícia.

“Foi um incidente isolado, mas tivemos duas pessoas mortas em uma instalação residencial. Isso é traumático”, disse o governador de Michigan, Rick Snyder, em entrevista à imprensa horas depois do tiroteio na sexta-feira de manhã.

Reuters