Drogas são apreendidas e duas pessoas são detidas em Palmas e Porto Nacional

Na manhã dessa sexta-feira, 02, em Palmas, uma equipe da Patrulha Escolar do 6º Batalhão da PM realizou a detenção de um indivíduo que estava com alguns invólucros de maconha. Na tarde de ontem, os policiais militares do 5º Batalhão também fizeram a apreensão de maconha, uma quantia de 139,3 gramas.

Palmas

A equipe da PM patrulhava nas proximidades da Escola Estadual Novo Horizonte, no setor Jardim Aureny IV, procedimento rotineiro da Patrulha Escolar para acompanhar os alunos que estão chegando à escola. Uma pessoa, sem o uniforme da escola, foi avistada pelos policiais em atitudes suspeitas. Ao efetuarem a abordagem, pequenos pedaços de maconha foram encontrados durante a revista pessoal. Diante do flagrante o indivíduo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Porto Nacional

Uma equipe fazia patrulhamento pelo setor Parque Eldorado, quando visualizou um homem tentando descartar uma sacola, jogando-a dentro da residência de sua companheira.  Com a autorização da moradora, os policiais entraram na casa e encontraram a droga. Em seguida, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, com ele ainda foram apreendidos R$ 77,00 e dois aparelhos de celular.

Pmto