Polícia apreende duas armas em Gurupi e Combinado

A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira, 12, e madrugada deste sábado, 13, duas armas de fogo em ocorrências registradas nas cidades Gurupi e Combinado. As mesmas foram encaminhadas às delegacias para as providências cabíveis.

Localização de arma em veículo

Em continuidade à ocorrência registrada na última quinta-feira, 11, em Combinado, onde um veículo foi apreendido por constar diversas irregularidades, policiais militares realizaram uma revista minuciosa no mesmo, nesta sexta-feira, 12, e localizaram uma arma de fogo em seu interior.

O carro, uma Hilux, cor branca, está detido no pátio da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A arma, uma espingarda desmuniciada, foi encontrada embaixo do banco de passageiros.

Os militares apresentaram a referida arma de fogo ao delegado de plantão na Central de Flagrantes de Arraias.

Arma apreendida em Gurupi

Na madrugada deste sábado, 13, a equipe do 4º Batalhão realizava uma patrulha em uma avenida de Gurupi, quando avistaram um indivíduo que transitava em atitude suspeita em uma moto YBR Factor. Durante a abordagem, os policiais militares encontraram em posse do suspeito, um revólver calibre 38.

Ao realizar uma pesquisa por meio da numeração da arma, os militares constataram que a mesma pertence a um órgão público da Bahia. Havia cinco munições intactas na mesma.

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado.

Pmto

CLOSE
CLOSE