Caminhonete da prefeitura de Babaçulândia capota e cai de viaduto

Enfermeira foi socorrida com punho quebrado e levada ao Hospital Regional de Araguaína, motorista teve ferimentos leves. Veículo é da Secretaria de Saúde de Babaçulândia.

Uma caminhonete da prefeitura de Babaçulândia foi parar nos trilhos de uma ferrovia após o condutor perder o controle da direção e o veículo capotar e cai de um viaduto na TO-424, no norte do Tocantins. O acidente foi por volta de 19h desta quinta-feira (11), entre Araguaína e Babaçulândia. A enfermeira que estava na caminhonete, que não teve o nome divulgado, foi socorrida com um punho quebrado.

O motorista da caminhonete teve ferimentos superficiais. Não havia pacientes no veículo no momento em que o acidente aconteceu. A Polícia Militar está no local atendendo a ocorrência. A administração da Ferrovia Norte-Sul foi alertada para interromper a circulação de trens até que a caminhonete seja retirada do local.

G1 tentou contato com a prefeitura da cidade e com o prefeito, Aleno Dias Guimarães (PMDB), mas as ligações não foram atendidas. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Araguaína.

Via g1