Capital lamenta eliminação planeja Copinha de 2019

Em três jogos disputados na fase de grupos, o Capital empatou um e perdeu dois jogos, terminando em último no Grupo 6, com um ponto ganho

O Capital foi eliminado da Copinha na última terça-feira (9) com derrota por 1 a 0 para o Boavista-RJ. Para seguir na competição a equipe precisava vencer os cariocas e torcer para um triunfo do Internacional diante do Osvaldo Cruz – os gaúchos venceram- porém, a equipe tocantinense não fez sua parte. Para o técnico do Capital, Fabrício Carvalho, o time fez três bons jogos com chances de classificação.

-Mas infelizmente não deu certo. Não era o que a gente esperava. Agora é planejar 2018, para que 2019 possa ser diferente – informou Fabrício, que ficou em Goiânia onde mora com a família. O treinador deve retornar ao clube para disputa do sub-19, Segundona e a Copinha em 2019.

Na primeira vez do Capital na Copa São Paulo, o time entrou em campo três vezes, empatou na estreia contra o Osvaldo Cruz por 0 a 0, perdeu para o Inter por 2 a 1 e por última outro revés, dessa vez para o Boavista. O time terminou a participação em último no Grupo, com um ponto ganho. Classificaram Inter e Boavista.

Em 2019, o Capital retorna a Copinha, a vaga foi garantida após a conquista do sub-19 de 2017.

GE