Polícia Militar prende três traficantes da região sul de Palmas, todos reincidentes no crime

Drogas apreendidas em poder de traficantes na região sul de Palmas.A Polícia Militar, por meio do 6º Batalhão, realizou prisões de suspeitos de tráfico de entorpecentes e apreensão de drogas na noite de sábado, 04, e madrugada deste domingo, 05, na região sul de Palmas.

A primeira prisão ocorreu por volta das 20h, no Jardim Aureny IV. Uma mulher de 18 anos foi detida enquanto trafegava na Rua 16 em atitude suspeita. A jovem foi submetida à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram em seu poder um tablete de substância análoga à maconha.

Questionada sobre o entorpecente a jovem disse que havia mais drogas em sua residência. No endereço informado a equipe de Força Tática encontrou mais entorpecentes. A acusada e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ela foi autuada por tráfico de entorpecentes. Crime pelo qual já foi autuada.

Mais uma prisão por tráfico de drogas

Ainda no Jardim Aureny IV, já por volta das 23h, a Polícia Militar prendeu outro indivíduo, 25 anos, também pelo crime de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito os policiais apreenderam cinco tabletes de substância análoga à maconha, uma trouxa pequena de substância análoga à cocaína, além de R$ 63,00 em espécie.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento na região quando foi abordada por uma pessoa que denunciou a localização de uma residência na qual funcionava um ponto de vendas de drogas. No local informado os militares encontraram o indivíduo suspeito e durante busca pessoal localizaram e seu poder um tablete de maconha.

No interior da casa os policiais apreenderam mais quatro tabletes de maconha, a trouxa de cocaína e o dinheiro. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. O indivíduo também é reincidente no crime de tráfico de entorpecentes.

Traficante preso em Taquaralto

Já na madrugada deste domingo, 05, por volta das 2h30, a Polícia Militar prendeu mais um acusado de tráfico de drogas, de 20 anos, na Avenida Tocantins, Setor Taquaralto. Na posse do suspeito os policiais apreenderam 35 pedras de substância análoga ao crack, R$ 100, 00 em espécie, além de um celular de pulso.

Os policiais que realizavam patrulhamento pela Avenida foram informados por uma testemunha que havia um indivíduo traficando drogas em um bar nas proximidades, e que ele escondia a droga na caixa de som do local. No estabelecimento comercial denominado “Bar da Norma” os policiais encontraram o suspeito e confirmaram à denúncia.

O traficante foi preso em flagrante e o material apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia para do encaminhamentos legais cabíveis. O acusado também já havia sido preso pelo mesmo crime, tráfico de entorpecentes.

 

Ascom PMTO