Tocantins vence o Capital FC por 3 a 2 em jogo-treino, no Nilton Santos

O Tecão se prepara para a Copa Verde 2017, quando recebe o Rio Branco-ES, no domingo (5), às 17h (de Brasília).

Capital FC e Tocantins se enfrentaram nesta quarta-feira (1°) em partida amistosa no estádio Nilton Santos, em Palmas. O Tocantins levou a melhor no duelo, batendo o Capital por 3 a 2. Este foi o segundo jogo-treino entre as duas equipes. No sábado (25), em Miracema, os dois clubes se enfrentaram e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Os gols do Tocantins foram anotados por Gean Miracema, Breno e Júnior. Os tentos do Capital foram marcados por Rinaldo e Matheus. Na avaliação do técnico do Capital, Fabiano Borba, apesar da derrota, o teste foi proveitoso.

– Cometemos alguns erros que devem ser corrigidos urgente. Sabemos que não podemos errar desse jeito, apesar de ser um amistoso. A derrota serviu de alerta para corrigir e trabalhar em cima para não cometer mais -afirmou.

As duas equipes se preparam para o Tocantinense 2017, que começa no dia 11 de março. Além do estadual, o Tocantins, se prepara para estrear na Copa Verde, no domingo (5), contra o Rio Branco-AC. O jogo será às 17h (de Brasília), no estádio Nilton Santos. A partida de volta deve ser no dia 19 de março, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Regulamento Copa Verde
De acordo com o regulamento da competição, em caso de igualdade na soma dos resultados, os gols marcados no campo do adversário são critérios de desempate. Caso a igualdade persista, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades máximas.

 

via G.E