PM prende dois suspeitos por tráfico de entorpecente em Araguaína

Tablete de substância entorpecente análoga à maconha apreendida pela PM em AraguaínaNa noite deste domingo, 26, os policiais militares em Araguaína prenderam dois suspeitos, de 41 e 39 anos, por tráfico de entorpecente no Setor Araguaína Sul II. Em posse dos suspeitos havia uma grande porção de substância entorpecente análoga à maconha, três câmeras digitais, seis perfumes, um DVD automotivo, um tablet, um DVD, um rebitador, dois panos de joias tipo bijuterias, um autofalante, um celular, um creme, sete relógios, cinco canivetes e R$ 303,85 reais.

Após informações de um roubo nas imediações do Residencial Topazio, os policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e os acompanharam até adentrarem em uma residência no Setor Araguaína Sul II. Na averiguação, além de localizar todos os objetos citados, um dos envolvidos entregou a droga para o outro que tentou evadir e arremessou a droga no lote ao lado.

Os envolvidos, a substância entorpecente e demais objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

 

Melânia Kássia – Ascom PMTO