Capital da fé inova com Thiago Brado e Eros Biondini

Os cantores Thiago Brado e Eros Biondini em sua primeira passagem pelo Tocantins, se apresentaram no Palmas Capital da fé e fizeram a alegria da comunidade católica no evento.
O evento, que se consolida na sua terceira edição, manteve a presença de velhos conhecidos da galera como o Pregador Luo, mas também inovou com outros nomes conhecidos do público religioso

Thiago Brado destaca que é grande a expectativa, mas que não é diferente à alegria em está no Capital da fé. “Aqui vamos poder compartilhar um Carnaval com Jesus, que não se resume em apenas uma ou duas noites, mas numa vida inteira na presença  de Deus”, disse.

Já  Eros Biondini ressalta que “participar como convidado de um evento como esse e unir católicos e evangélicos é motivo de honra e de confirmação do meu ministério. Devemos olhar para o céu e agradecer ao Senhor por podermos participar daquele que é  hoje o maior de todos os eventos para orar e glorificar”, conclui.

Essa união se confirma, segundo o senhor Joaquim Moreira, de 70 anos, que diz: “é com muita alegria que vejo tantas pessoas juntas, cantando, louvando e se divertindo em nome de Deus e da união de todos. Estou feliz em está aqui e com certeza voltarei mais vezes”, finaliza Moreira.

O Palmas Capital da Fé segue até o dia 1º de março, na Vila Olímpica, na Avenida Teotonio Segurado, em Palmas. Com programação iniciado sempre a partir das 19 horas.

 

Confira a programação:

 

Segunda, 27

Adoração e Vida

Davidson Silva

Dominius

DJ JP

Atração Nacional:

Padre Fabio de Melo

 

Terça, 28

Thiago Makie

André e Felipe

DJ JP

Atrações Nacionais:

Priscila Alcantara

Anderson Freire

Quarta, 1º

Lucas Veiga

Thiago Mangela

Alan Marquezine

Pr. Weslley Ribeiro

Marquinhos Rocha

Carlos e Mariano

Cecília Viola

DJ JP

Atração Nacional:

Fernandinho

 

Deni Rocha – Secom Palmas