Amistosos: Tigre vence, Colinas perde e Capital fica no 0 a 0 com o Tecão

Capital, Interporto, Colinas e Tocantins entraram em campo neste sábado (25) em amistosos visando a temporada 2017. No estádio Castanheirão, em Miracema, o Tocantins que se prepara para estrear na Copa Verde no próximo domingo (5) contra o Rio Branco-ES, além doa estadual no dia 11, ficou no empate de 0 a 0 com o Capital. O time visa o Tocantinense.

Também de olho no estadual, o Interporto recebeu no estádio General Sampaio, o Juventus, time amador, por 2 a 0. Os tentos foram anotados por Eliésio (zagueiro) e Bruno Moraes (atacante).

Interporto vence jogo-treino por 2 a 0 (Foto: Salmon Pugas/ Divulgação )

Interporto vence jogo-treino por 2 a 0 (Foto: Salmon Pugas/ Divulgação )

Em Colinas no estádio Bigodão, o time da casa encarou o Palmeirante, equipe amadora, e perdeu por 1 a 0. Na avaliação do técnico do Colinas, Paulo Costa, ainda há trabalho a ser feito e reforços para chegar.

– Só fiquei feliz pela parte tática, foi como eu havia passado e o que eu havia trabalhado nesses três dias. Só foram três treinos, estamos começando agora. As coisas vão acontecer com trabalho. Esse foi nosso primeiro coletivo. Nos chegamos 12 vezes ao ataque, eles apenas 3, mas concluiu em gol. Precisamos ainda de um homem gol – concluiu.

Nesta segunda-feira (27) se apresentam ao Colinas os seguintes reforços: Elton (lateral), Carlos Alberto (lateral). Nesta terça-feira (28) chegam:  lateral-esquerdo Tatá (estava na Desportiva-ES) e os zagueiros: Rogério (ex-Icasa), goleiro Lopes (ex-Botafogo e André (ex-Miguelense).

 

J. Floripa