Três indivíduos são detidos pela PM em Araguaína

A Polícia Militar deteve três indivíduos nesta quinta-feira, 23, em Araguaína. Um foi detido por roubo de um aparelho celular e os outros dois por furto de um objeto na torre de telecomunicações.

Roubo

Os policiais militares foram acionados, por volta das 14 horas, logo após um roubo a transeunte no setor Nova Araguaína. No local, a vítima informou que seu aparelho celular teria sido roubado por um indivíduo que estava numa motocicleta. A vítima apontou ainda as características do autor e a direção em que fugiu.

Em diligências, os militares localizaram o indivíduo de 22 anos em um lavajato. Lá, constataram que o autor trabalhava no local e que o veículo usado no crime era de propriedade do seu patrão, que havia lhe emprestado a moto para ir almoçar.

O  autor foi detido em posse celular roubado e apresentado na Delegacia de Polícia.

Furto

Pela manhã, no loteamento Cidade Jardins, na BR-153, dois indivíduos de 23 e 19 anos foram detidos suspeitos de furtarem uma bateria na torre de telecomunicações. A PM foi acionada após testemunhas avistarem dois homens saindo de um matagal com o objeto nas mãos. Com um deles fora encontrado ainda um papelote de maconha.

Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a bateria apreendida.

 

Lara Tavares – Ascom PMTO