Placas de inauguração das obras da gestão Clayton Georgetti são retiradas e prefeito Gernivon esclarece

Vereador Dalmi Pinto

“Não pedi e nem autorizei que retirasse” afirma Gernivon.

Na tribuna da câmara em sessão na noite desta quarta-feira(22), o vereador Dalmi Pinto lamentou a retirada das placas das obras inauguradas na gestão do ex prefeito Clayton Georgetti, dirigindo-se ao prefeito Gernivon disse ” Se fosse com o Senhor, acredito que o senhor também não ia gostar”. Dalmi pediu que o prefeito as colocasse novamente e se quisesse colocar seu nome na placa da academia poderia já que ainda falta terminar a obra, acrescentou ainda não ser justo trocar os nomes nas placas já que foi a gestão passada responsável por correr atrás de emenda para realizar as obras.

Placa da Obra inaugurada pelo Ex Prefeito Clayton Georgetti

O Prefeito Gernivon que estava presente na sessão pediu a palavra para esclarecer que recebeu a visita do proprietário da empresa e alegou não ter visto que as placas foram retiradas, “…vi só depois…”.

A empreiteira responsável pela obra justificou que retirou as placas pois não havia autorização dela nem da Caixa Econômica Federal para serem colocadas como obras inauguradas. Gernivon disse ainda que tem obras que estão pintadas por dentro e por fora nada, a obra do posto de saúde não tem nem previsão para ficar pronta, assim como também as novas instalações do Cras.

O que diz o ex-prefeito

Conversamos com a assessoria do ex-prefeito Clayton Georgetti que diz: “As placas foram retiradas ilegalmente pois não houve motivos, nosso advogado disse que obras com 70% concluídas podem ser inauguradas sim e as nossas estavam 100%.

Foram concluídas e restaram apenas a última parcela para a construtora receber e ela só recebe justamente depois da obra 100% concluída.

Houve até um boato que não sabemos se é verdade pois só ouvimos, de que o prefeito Gernivon só assinaria os documentos para pagar a última parcela para a construtora se eles tirassem as placas.

A assessoria finaliza dizendo “estamos tranquilos, encerramos nosso mandato, não estamos incomodando ninguém; mais o que parece é que a gestão atual quer trabalhar para ofuscar a gestão do ex-prefeito que é uma perca de tempo.

 

 

Redação JC