Governo investe em extensão de rede e sistemas de tratamento de água em Palmeirante

Presidente Eder Fernandes em reunião com os colaboradores locais da ATS Palmeirante, município a 329 km de Palmas, recebeu do Governo do Tocantins investimentos na ordem R$ 170 mil para expansão de 3,237 metros de rede de distribuição de água, benefício a mais de 40 famílias que vivem no setor Barro Liso e ainda reforma e urbanização de áreas pertencentes a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS).

A expectativa da ATS é que as obras sejam concluídas até o final de março, conforme destaca o presidente do órgão, Eder Fernandes. “São mais de 3km de rede de distribuição de água que beneficiam diretamente 40 famílias e dá oportunidade de outras famílias se instalarem no setor já com água na porta da casa. Além disso nos também vamos fazer reforma e urbanização das áreas da ATS no município, principalmente na Estação de Tratamento de Água [ETA], atendendo a uma determinação do governador Marcelo Miranda”, informou.

Os investimentos do Governo do Tocantins contribuem para melhoria na qualidade de vida da comunidade urbana do município e também da zona rural. Isto porque, na assinatura da ordem de serviço pelo presidente do órgão, foi realizada também a entrega oficial de dois sistemas de tratamento de água aos povoados Cicilândia e PA Paciência. Mais de 200 famílias contempladas.

 

Lidiane Moreira – Ascom Ats/TO