Três suspeitos são presos, dois menores apreendidos e quatro motocicletas recuperadas pela PM em Araguaína

Durante o final de semana entre sexta-feira, 17, a domingo, 20, a Polícia Militar em Araguaína

Moto furtada e recuperada no Centro recuperou motocicletas com registro de furto e roubo, apreendeu menores, drogas e objetos roubados, bem como prendeu dois suspeitos por práticas delituosas.

Recuperação de veículos

Com a informação de um suspeito empurrando um veículo no Setor Urbanístico, a equipe policial se deslocou ao local e identificou a moto estacionada, sem o aparente indivíduo. Constatado ser um produto de furto, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

No Setor Entroncamento uma moto Honda Biz, furtada na última sexta-feira, 18, também foi recuperada e apresentada na Delegacia de Plantão.

Um menor apreendido e três suspeitos presos após roubos e furtos

Dois jovens, 17 e 18 anos, foram surpreendidos pela Polícia Militar no setor Rodoviário, logo após praticarem roubos. Após informação sobre as características dos autores, via 190, as equipes de radiopatrulha intensificaram as buscas na cidade e localizaram ambos os suspeitos, além de constatarem que a moto utilizada na ação também era um produto roubado. Os envolvidos ainda estavam em posse de três aparelhos celulares.

Os objetos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.Biz roubada recuperada no setor Urbanistico

Já no Setor Dom Orione, os policiais militares prenderam um homem de 32 anos, em uma casa, com uma pequena quantidade de substância entorpecente análoga ao crack.

Outro homem de 19 anos foi preso em flagrante por roubo. Durante ação da equipe da Força Tática e radiopatrulhamento, os militares receberem os dados de um crime ocorrido na Rua 07, Bairro São João. Ao realizarem o cerco nas imediações do local, os policiais militares detiveram um dos autores que tentou fugir pulando vários muros.

Foi apreendida uma moto utilizada na prática do delito, além de carteira, capacetes, bolsa e R$ 110,00 reais.

Todo material, juntamente com os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Menor é apreendido por furto e veículo é recuperadoBiz roubada recuperada no setor Rodoviario

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima para comunicar o furto de uma motocicleta que estava no estacionamento de um supermercado no Bairro São João. Imediatamente, os policiais militares realizaram patrulhamento e levantaram a informação de um possível suspeito.

A moto foi localizada na residência de um adolescente de 17 anos, que apreendido juntamente com o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

 

Melânia Kássia (revisão) – Ascom PMTO