Em Gurupi, três mulheres são detidas e um menor apreendido após PM localizar objetos oriundos de furto

Três mulheres foram detidas  e um menor de idade apreendido neste domingo, 19, por volta da meia noite, no setor Waldir Lins, em Gurupi. Com eles foram apreendidos diversos objetos furtados, em uma residência, como caixas de som, TV, churrasqueira elétrica dentre outros.

Durante patrulhamento, os policiais militares visualizaram dois indivíduos suspeitos em frente a uma residência abandonada. Na tentativa de abordagem, um dos indivíduos conseguiu fugir. No terreno, os militares encontraram uma motocicleta, cor azul, e diversos mantimentos.

O segundo suspeito, menor de idade, revelou que o homem que fugiu era seu tio e comparsa no cometimento de um delito, no qual teriam sido furtados o veículo e os alimentos. O menor contou ainda que havia mais objetos furtados na casa de parentes no setor Nova Fronteira e Campos Belos.

Em diligências, com o apoio da equipe de militares da Força Tática, foram encontrados uma caixa de som, um amplificador, uma TV, churrasqueira elétrica, facas, microfone e alguns cabos. No local, duas mulheres de 27 anos foram detidas. Numa segunda residência, os militares encontraram mais mantimentos, vários perfumes e produtos de beleza. Uma terceira mulher de 26 anos foi detida.

Os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o proprietário foi localizado e acionado para reaver seus bens. O menor de idade e as três mulheres também foram apresentados na Delegacia de Polícia, para os devidos trâmites legais.

 

Lara Tavares – Ascom PMTO