Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi

Polícia Civil apreende drogas no interior do EstadoA Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, (DEIC), Núcleo Sul de Gurupi, efetuou, na manhã desta sesta-feira, 17, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Glayson Fernandes Gomes, 28 anos e Luan Alves Oliveira, 21 anos. Na mesma ação, os policiais civis também apreenderam cocaína pura, crack e pontos de LSD.

Após receber informações de que Glayson portava certa quantidade de drogas e estaria hospedado em um hotel, localizado no centro de Gurupi, agentes da Deic deslocaram-se até o estabelecimento e depois de efetuar uma busca pessoal no indivíduo, encontraram em poder do mesmo; 2kg de cocaína pura, 500 gramas de crack, bem como 200 pontos de LSD.

Ao ser questionado pelos sobre a origem do entorpecente que portava, Glayson informou aos policiais civis que havia chegado à cidade, nesta madrugada e que repassaria a droga a pessoa de Luan, o qual trabalha no Terminal Rodoviário de Gurupi, e que este ira até o hotel, a fim de buscar o entorpecente.

Com base nessa informação, os agentes aguardaram a chegada de Luan e o prenderam poucos minutos depois. Por meio de investigações, os policiais da Deic descobriram que o suspeito se utilizava de sua função na rodoviária de Gurupi, para facilitar o recebimento de drogas, bem como informar seus comparsas sobre a presença da polícia no local.

Diante das evidências, Glayson e Luan foram conduzidos até a sede da Deic Sul, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Rogério de Oliveira – SSP/TO