PM em Araguaína recupera veículos e detém autores de roubo e furto

Nas últimas 24 horas, policiais militares do 2º Batalhão em Araguaína recuperaram quatro veículos com registro de furto ou roubo, detiveram um menor, prenderam quatro indivíduos por roubo e recuperaram os pertences das vítimas.

 

Recuperação de veículos

Durante patrulhamento nesta quinta-feira, 16, a PM localizou quatro motocicletas com registro de furto ou roubo nos setores Aeroviário, Parque Bom Viver, Loteamento Jardim Europa e Setor Coimbra respectivamente. Os Proprietários foram informados e os veículos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Homem detido por tentativa de roubo a residência

A Polícia Militar deteve um autor de tentativa de roubo no Setor Nova Araguaína. O indivíduo teria ameaçado as vítimas com uma faca. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

 

Menor é apreendido por tentativa de roubo

No Setor Tereza Hilário, a PM apreendeu um adolescente de 16 anos por ameaça e tentativa de roubo a diversas vítimas. Ele tentou levar celulares e chegou a agredir uma das vítimas, momento em que fugiu e foi interceptado pela PM. O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e sendo reconhecido pelas vítimas.

 

Indivíduo é preso por roubo

Na mesma data, um homem foi detido por roubar o celular de uma vítima no centro de Araguaína. Testemunhas informaram as características do autor que rapidamente foi localizado pela PM. Ele estava escondido em um matagal próximo à Marginal Neblina. Com o acusado foram apreendidas a bicicleta utilizada na fuga e o objeto roubado. O envolvido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por prática de roubo.

 

Casal é preso por furto a estabelecimento comercial

Policiais militares abordaram um casal com vários cosméticos produtos de furto a um estabelecimento comercial. A proprietária foi informada e chegando ao estabelecimento verificou que as janelas estavam quebradas. Os autores foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante por furto.

 

Aline Brabo – Ascom PMTO