Colisão entre pick-up e caminhão mata uma pessoa no Tocantins

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 14, na BR-153, entre as cidades de Barrolândia e Miranorte, na região central do Tocantins

Uma pessoa morreu em um acidente registrado na tarde desta terça-feira, 14, na BR-153, entre as cidades de Barrolândia e Miranorte, na região central do Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma pick-up bateu de frente com um caminhão. A colisão aconteceu por volta das 14h20.

Conforme relatos, o motorista da pick-up, identificado como Francisco Alves Souza Silva, estava ziguezagueando na pista quando invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão.

Com o impacto da batida, a cabine da pick-up ficou completamente destruída. Francisco Borracheiro, como era conhecido a vítima, morreu no local do acidente. O corpo dele teve que ser resgatado das ferragens pelos bombeiros.

O condutor do caminhão não se feriu. À polícia, ele contou que tentou desviar do carro, mas não houve tempo suficiente. O homem foi liberado após prestar depoimento.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local e informou que irá emitir em até 30 dias um laudo com as causas do acidente. Há suspeita de que o motorista da pick-up estivesse alcoolizado.

O corpo de Francisco foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.

Segundo a PRF, a pista teve que ser interditada nos dois sentidos até que os veículos envolvidos na colisão fossem removidos para as margens da rodovia.

 

Rede To