Centro de Convenções recebe Liquida Modas e Festival Degust a partir desta quinta, 16

Após uma semana de grandes negócios com a Feira de Calçados Palmas Shoes, o Centro de Convenções Arnaud Rodrigues já se prepara para receber mais dois importantes eventos para a cidade, o Liquida Modas e o Festival Degust. Música ao vivo, boa comida a preço popular e produtos com até 70% prometem aquecer a economia de Palmas de 16 a 18 de fevereiro.

O Liquida Modas vem para sua segunda edição e neste ano traz 64 estandes de grandes lojas de calçados, vestuário e acessórios, com produtos entre 30 e 70% de desconto. O evento é aberto ao público e acontece das 10 às 22 horas.

A organização estima que esta edição vá superar o número de visitantes da edição anterior, quando 12 mil pessoas visitaram a feira durante os três dias de evento. “Estamos trabalhando para que o Liquida Modas receba cinco mil pessoas por dia, e assim atingiremos o nosso objetivo que é auxiliar os nossos empresários com as vendas de mercadorias paradas. Já que a maioria é franquia, que precisa renovar o estoque a cada seis meses”, apontou a diretora Executiva da Fecomércio, Alexandra Bramatti.

 

Festival Degust

Promovido pela Abrasel, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o Festival Degust também será realizado simultaneamente com o Liquida Modas. Pela primeira vez em Palmas, o Degust traz 15 renomados Bares e Restaurantes de Palmas, que apresentarão seus pratos a preços populares de até R$ 15,00 e em porções menores. “A intenção é divulgar a marca dos restaurantes”, afirma Bramatti.

Além da boa gastronomia, o Degust contará com música ao vivo. O horário de funcionamento do Festival vai até às 24 horas, e a praça de alimentação oferecerá aos visitantes e degustadores cerca de 200 lugares.

 

Wédila Jácome – Secom Palmas